INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

junho 23, 2007

Não sei o que fazer comigo






Eu nunca fui uma pessoa "d' accord". Sempre optei por coisas e comportamentos e idéias enfim, por um "estilo" pouco convencional.

  • Sempre refutei atitudes grupais; sou de "petit comitée" mesmo.
  • Pequenos mas muito caros.
  • Embora conheça muita gente (interessante e fútil-inútil) - me dirijo aos primeiros e, sempre que possível, tangencio os últimos.
  • Mas nem pensem que vivo usando coisas diferentes para ser diferente - os "temas" não me fascinam.
Se o tom deste artigo soa confessional, é apenas uma introdução (um pouco introspectiva, assumo) ao objetivo da página - a imagem e o estilo.


  • Ouvi uma frase ótima (com a qual fiquei tão encantada que esqueci de anotar o/a autor/a - que gafe):
  • "O importante é a coisa que pensa".
  • Que síntese fascinante do que deve ser sua produção, seu guarda-roupa, suas compras, sua casa...suas coisas.

  • Nossas "coisas" têm de pensar - ou demonstrar que pensamos.


  • Abaixo a ditadura dos modismos;
  • Nada de comprar apenas porque está à venda.
  • Conhecer-se;
  • Triar;
  • Olhar;
  • Julgar;
  • Optar ou desistir.

  • A calça "abaixo do quadril" fica "ok" - na Giselle, na passarela.
  • É "show" - e é lá que deve estar.


  • Dentro do seu guarda-roupa ou sobre o seu corpinho (ou corpão), apenas o que de fato caiu bem, deixou você segura e, de preferência, que seja uma peça versátil.

  • E naquele dia em que você está tão mal (se sentindo "like shit") e tem o impulso de vestir-se fidedignamente, siga o conselho de uma consultora de imagem que é minha professora e se tornou uma amiga:
  • "Vá estonteante!"

  • (Eu, querida Evelyn Bonorino, busco essa "força interior" mas não a encontrei - ainda.
  • Num dia assim, eu simplesmente "don´t know what to do with myself". bjnhs)