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SURFACE DESIGN by DBStudio

junho 08, 2007

SPFW - Made in BraSil



Vinculado ao SPFW (a exemplo do "Fashion Business" dentro da Fashion Rio), a "FW House - Salão Internacional de Negócios" contará com cerca de 60 marcas.
  • Para os cariocas (não sei se a indústria do Carnaval funciona da mesma maneira em outros estados) , fica fácil entender o porquê de uma feira dentro da outra:
  • é só compará-la a um "grupo de acesso".
  • Mais eclético, diga-se de passagem.
  • Há marcas absolutamente consolidadas (e "top", como a "Doc Dog");
  • há cooperativas;
  • há quem (já estabelecido) simplesmente preferiu não "bancar" o investimento de um desfile;
  • há marcas regionais que têm ali a oportunidade de aparecer na "vitrine nacional".

  • Seja por razões econômicas ou por estratégia de marketing, a mostra paralela gera negócios no mercado interno e, para vários participantes, exportações.
É moda (e emprego) made in BraSil!