Pena que a imagem está tão pequenininha...mas quem quiser vê-la ao vivo e a cores, tem de ir o quanto antes à Times Square (NYC).
- O billboard ("nossos" outdoors) foi dependurado numa esquina da Broadway, desde 1º julho.
- A ousadia porém desvenda uma jogada de marketing fantástica:
- derriéres sorridentes, estrategicamente posicionados - em frente a uma igreja em uma sociedade "puritana" como a americana.
- 1 semana "ali" oferece uma exposição maior do que 30 dias em outro local menos...polêmico.
- Tecnicamente, o espaço para divulgar o produto - um bidet (vaso sanitário que, por hora, não vem ainda equipado com "bluetooth") - foi alugado por 1 mês, mas o pastor responsável pela igreja vizinha, entrou com uma ação na justiça requerendo sua retirada o quanto antes.
- A quem interessar possa, o site do fabricante é:
- http://www.totousa.com/
- E aos fashionists de plantão, que tal uma "Chloe"?
- Fabricado pela concorrente:
- http://www.magicjohn.com/b0.htm
- Preços sob consulta.