INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

julho 11, 2007

Ballet - dança & estilo





A marca ideal é aquela que encerra uma promessa entre consumidor e empresa.

  • Imaginando o "approach", o discurso ficaria assim:
  • Confie, eu sei o que estou fazendo.
  • Entendo do ramo.
  • Conheço aquilo a que me proponho.
  • Caso nossos objetivos sejam afins, maravilha!
  • Negócio fechado.
  • Para qualquer empresa, o "logo" deve ser um elemento significante, não apenas decorativo.
  • E suas cores, um elemento que evoque leituras inconscientes.
  • Observemos o "logo" da grife de Ana Botafogo (e de Maria Lúcia Caliman):
  • Capta-se a mensagem (sutil) do movimento...
  • aliado ao romantismo (en rose)...
  • bailando (ballet).
  • A solidez , o compromisso, a seriedade.
  • Resumidos em 1 assinatura: a "dela".
  • De portas abertas, desde de 19 junho 2007.