A coleção primavera-verão 2008 de prêt-à-porter (pronto para usar) será desfilada entre os dias 6 e 9 de setembro de 2007 em Paris.
- Por hora, a novidade - super bem-vinda - é que, durante o evento, uma nova categoria de "especialistas" será apresentada na mostra : é a vez da "So Sweet".
- O slogan "Tão Doce" se explica na frase que o acompanha: "pensando modernamente grande".
- E continua com uma ode a peitos, quadris e coxas: "curvas e quilos estão na moda".
- A indústria da moda realizou, finalmente, que a maioria das mulheres contemporâneas não têm o biótipo das models (tops ou não) nem medidas adolescentes.
- Os corpos de muitas consumidoras têm curvas.
- As grifes que estarão se apresentando no "So Sweet" , dedicam-se a este segmento pouco explorado mas altamente rentável.
- Como tudo o que acontece lá acaba se refletindo, mais cedo ou mais tarde, no resto do mundo, no médio prazo, espero, as "fofas" brasileiras terão muito mais oferta de moda "sincronizada".
Merci, Paris!