Black is back!
- Aliás, o preto nunca esteve out.
- Apenas deu licença, de tempos em tempos, à indústria química de desaguar no mercado outros corantes- que sejam todos bio-degradáveis, torçamos.
- Clássico, neutro, chique - de cocktail a funeral, o preto, raramente tem erro.
- Que outra cor é tão versátil?
Tudo, no mundo, é uma grande "comédia", que, aliás, de engraçado, etmologicamente, nada tinha - era, na verdade, um grande drama.
- Com direito a muitas pobres e sofredoras damas.
- Sonhadoras, solitárias, "viúvas"!
- Performemos, pois.
- Sinal dos tempos (?), a "bola" (cor) da vez (salve sinuqueiros), a negra, retorna ao pódium.
- Dessa vez, sinalizada pela campanha da Samsonite' s premium Black Label.
- A coleção (de malas) "The vintage" é inspirada no movimento (hippie) "flower-power" revisitado após décadas, na palheta bi-cromática.
- Como um piano.
- O "touch" veio do azul profundo, anil, azul da cor do mar em uma noite de luz cheia.
- A celebridade escolhida para apresentar a coleção é Christina Ricci, atriz que personifica uma menina de que se tornou uma mulher.
Trilha sonora?
- Steve Wonder & Sir Paul McCartney cantando: "Ebony and Evory..."