INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

agosto 23, 2007

Crocs - novo modelo

(modelo Mammoth)

  • Que eu amo bicho, todo o mundo já sabe.
  • De crocodilos a mamutes, todos têm um lugar cativo no meu coração.
  • E também nos meus pés!
  • Esta é minha segunda declaração de amor aos "Crocs", os simpáticos calçados produzidos em Croslite™, uma resina registrada pela companhia.
(Para ler a primeira, clique em "Crocodilos de Borracha")

  • O "mamute" tem forro de pele sintética (parabéns!) removível (o que significa lavável).
  • Meu objeto de desejo nessa temporada deliciosamente fria!

  • Para quem curte jardinagem, que tal um charmoso "apoiador" de joelhos?
  • Está na "Olist" da "one woman show" Oprah Winfrey.

(Crocs kneeler)