INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

agosto 12, 2007

Blondie ambition

(Gwinnie)
Hello:
Longe dos olhos, perto do coração, teclando em um teclado que não é meu, num micro que também não é o meu, sem meus arquivos, quanta melancolia!
  • Mentira!
  • Estou super tranqüilona, feliz da vida, na companhia de minha querida sobrinha Miss Melzinha, uma blondie canina cuja maior "ambition" é um ossinho e muito carinho - de preferência no colinho.
  • Voltando à outra loura, Ms. Paltrow, cuja foto na "W"deve ter sido a mais publicada na web na última semana (ao menos entre os "foforazzi" e os fashionistas), e ao efeito "benchmark" que as celebridades exercem, estou apostando fichas que a mulherada vai chegar aos salões da cidade dizendo:
  • Eu quero ficar igual à Gwyneth (palavra, em irlandês, que significa "felicidade")!
  • Meninas, muita calma nessa hora!
  • Não entendo tecnicamente de madeixas, mas todas nós sabemos que luzes, reflexos, balaiages e outros processos químicos abrem as escamas dos cabelos, blá, blá, blá, etc.
  • Enfim, que o efeito Cinderela dá lugar ao Espiga de Milho num "abrir de torneira".
  • Portanto, antes de adotarem o belíssimo "platinum blondie", reservem tempo nas agendas para hidratações, banhos de nuvens e tudo o mais que a química demanda para não se transformarem em ... abóboras.
  • E, se adotarem, que seja já; antes que o "visu" se transforme em ... "uniforme".
kx