INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

abril 30, 2009

Meio a Meio

  • A "AdvertisingAge" - agência responsável pela campanha "Dove beleza real" informa que no 4º ano, os resultados já não são os mesmos.
  • As vendas diminuíram e com isso ela perdeu 0,3 de mercado.
  • A linha de sabonetes (que ainda lidera o mercado americano com 49,7% do mercado) foi a que mais perdeu (4,3%).
  • Essas informações (fonte: Mundo do Marketing) não surpreendem.
  • A campanha nacional atual é uma prova do quanto a comunicação do produto com o público está defasada.
  • Quem já viu o comercial?
    (Eu adoro comerciais, já disse aqui. Presto atenção mesmo nos de produtos que não consumo.)
  • Bom, ele recomenda a consumidora a lavar metade do rosto com Dove e metade com outro sabonete para sentir a diferença!
  • Sinceramente, quem eu são consciência tem tempo e paciência para fazer um teste desses?