- Neste nosso tempo (que um belo dia a gente vai lembrar e contar, sem esquecer de mencionar a velha frase "no meu tempo..."), o produto não pode mais, simplistamente, oferecer apenas qualidade.
- O que, aliás, não é mais do que mera obrigação.
- Nem esperar a fidelização por conta de apelos datados, ultrapassados, demodes.
- O consumidor "rei" quer sempre mais!
- Produtos bons e corretos, se satisfazem a clientela, não mais a cativam.
- A concorrência obriga as empresas a irem além: oferecer prazeres, sensações, experiências.
- Capturar anseios.
- Vivenciar sensações.
- Satisfazer um estilo de vida.
- E, por que não, ensinar ao cliente a transformar-se?
- A tornar-se, por exemplo, um cavalheiro?
- A fabricante de vodka Smirnoff, dia 16 abril, formou sua 1ª masterclasses em Londres.
- O curso destina-se a qualquer um que queira tornar-se um ..."gentleman" moderno.
- Nas aulas, o famoso mixologista Tristan Stephenson (embaixador da "Smirnoff Black") ensinou o grupo a preparar coquetéis famosos, como o Vodka Martini.
- Um barbeiro ofereceu um tratamento de 15 minutos à base de produtos faciais da linha Hugo Boss for MEN!
- E um expert da A Suit That Fits foi o personal stylist da turma, dando dicas de moda e estilo.
Champagne às dames, vodka aos "monsieurs" e um brinde à vida!
- PS: Nesta era movida à comunicação, o saber é poder!