- Olhando as novidades nas vitrines pós liquidação, é imperativo sair de casa com o "plástico" no bolso (ou na bolsa) e as idéias ordenadas na cabeça.
- Há peças fugazes, porém irresistíveis, como as calças hárem.
Topshop, Mango, YSL
- Cores de ontem, hoje e sempre...
- E novidades de "anteontem" que tornaram-se básicas, como skinnies e clutches.
- (Ou um hiper "nano" Notebook...)
- Além de clássicos revisitados, garantia de vida longa.
- Quanto mais perenes as novas aquisições forem, melhor: nos deixarão "na moda" por muito mais tempo.
- Como as pérolas...
- Essas peças, na economia, têm uma ótima relação custo-benefício.
- No dicionário da moda, são os "must have" da estação.
- Como as hastes coloridas dos óculos escuros.
- Uma bela aquisição são este red´n black, da D&G, no rosto de Isadora, no clique de Graziela, correspondentes internacionais do db.
- Na batalha contra os raios UVA e UVB, óculos escuros são indispensáveis, até mesmo para uma voltinha nesta calçada "orgânica", numa esquina de Vancouver.
Gra ou Isa?
- Paralelamente, há o que nunca sai de moda: o famoso, universal e único estilo pessoal.
Diana von Furstenberg
- Jerry Hall, aos 52 anos (bem, foi o que li) é um belo exemplo.
- A mulher esbanja atitude.
- Nesta campanha para a Chanel, ela inspirou Yves Saint Laurent a citar a seguinte frase:
"Gosto de homens que tenham um futuro, e de mulheres que têm um passado."
Oscar Wilde