- Na foto, Gisele lançando, na Espanha, as sandálias que levam seu nome.
- A concorrente das Havaianas também faz sucesso no exterior, onde ambas são vendidas a preços absurdamente descolados da terra natal.
- As "flip-flops" caíram mesmo, claro que não sem uma boa dose de marketing, no agrado dos gringos.
- Por aqui, foram catapultadas a item "fashion" quando Luciano Hulk (o apresentador) foi "barrado" numa churrascaria a la carte no Rio porque estava vestindo as tais sandálias.
- Uma jogada de marketing fabulosa que gerou tendência.
- Uns 5 anos depois (ou seria mais? O tempo voa!), a turma que "demora", está adotando o calçado. Para ficar "in".
- Como o ciclo da moda não perdoa, é chegada a hora de outra jogada de marketing.
- Ou de deixar as sandalinhas práticas e simpáticas somente para entrar na areia...
INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR.