INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

junho 24, 2009

O Segredo



Em entrevista recente à revista inglesa OK!, Angelina Jolie disse:
  1. Eu não me preocupo muito sobre o que vou vestir no "red carpet". Geralmente uso 3 cores básicas e o mesmo modelo em cores diferentes";
  2. “Gosto de me vestir como uma lady de vez em quando";
  3. “Me sinto ótima, apesar de dormir pouquíssimo! Eu corro com todas essas (são 6) crianças, então vivo ocupada. Mas me sinto bem e fico muito feliz que elas estejam saudáveis".
  • Ok: então a senhora Pitt não dorme, não faz ginástica nem dieta e também não liga pro que vai vestir quando todas as lentes do mundo ficam sobre ela...
  • Übber “non chalant”, seguindo a... tendência!
  • Nem a Mulher Maravilha conseguiria esta proeza, né meninas?

Aproveitando o ensejo, falemos de outra história no MC do db.

  • Você sabia que o acrônimo "OK" pode ter sua origem numa dessas expressões?
  1. Oll Korrekt = "tudo certo" (alemão)
  2. Okeh = "sim" (choctaw, língua nativa americana)
  3. Ola Kala = "tudo está bem" (grego)
  4. Hoc ille = "sim" (africano)
  5. -273,15° C = zero grau Kelvin (0 K)

A propósito: o MC (momento cultural) do db agradece ao auxílio luxuoso da Wikipedia.