- Hoje, ousei trocar 1 anel bonitinho - mas ordinário - que comprei há 3 semanas.
- A espera justifica-se: moro a alguns bons quilômetros da loja; e só o estacionamento custa a metade do preço da "jóia" - como disse, o enfeite era bonitinho , mas...
- Como tive de tratar de outros assuntos nas redondezas, aproveitei para ir até a loja.
- Mostrei o "problema" à atendente e (bingo!) troquei a peça: por um prendedor de cabelo.
- Tudo muito baratinho, "pechinchoso".
- O detalhe - bacana - é que a nova aquisição (de R$17, acreditem!) tem uma etiqueta "multilingue".
- Que diz assim:
"Voi acaba to acquire uno produkt Bianca made avec takusan dedicación because wir wünschen sa soddisfazione. Exklusiv diseño con haut qualità e vollende parfait. Enjoy!"
- Esta loja pequeninha, dentro do campus da PUC sabe tudo sobre marketing.
- Bem como um de seus fornecedores.
- Os caras "pescaram o "geist" do "ziet".
A bem da verdade, luxo não é questão de cifra.
- É questão de afinação.
Globalização = Sinergia = Todos nós somos 1