- Oh, você estava procurando um artigo sobre alimentos, roupas de ginástica, suplementos, exercícios e caiu aqui?
- Paciência, isso acontece!
- O browser é fantástico, mas ainda não lê pensamentos, né?
- Ainda...
- De todo o modo, aqui você certamente vai achar informações sobre moda e saúde.
- Além de uma leitura sobre estratégias de marketing.
- Mas a saúde a que nos referimos é um brinde à vida.
- Na busca por novos consumidores, a Montpeyroux & Co.) traçou uma estratégia para captar a atenção (e, logicamente o consumo) de uma jovem elite social que ainda não opta pelos vinhos.
- A vinícola francesa chamou o designer Christian Audigier (da Ed Hardy) para desenhar novos rótulos e dar à clássica bebida um status de "rock star".
- Nasceu então o 'Le Vin Cool". E um slogan:
"Not just a wine, it's a lifestyle"
- Depois do trabalho de Audigier, o vinho que "não é apenas um vinho, é um estilo de vida" chegou ao mercado cheio de tatuagens: corações, caveiras, cores e todo o imaginário docemente rebelde da grife.
- As garrafas ficaram tão belas que, se eu as consumisse numa boite, sem a menor dúvida, diria:
- Garçon, por favor, embrulha pra viagem!
- E talvez até pedisse outra "for the road"!
- Afinal a edição é limitada.
- Mas depois chamava um taxi!
- Um olho na moda, outro na responsabilidade. Sempre.
- Saúde!
Fotos: My Space