INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

setembro 30, 2008

Oldfashioned

  • Não lembro onde li, mas eu li. Hoje.
  • O problema é que leio tanta coisa (e declino de outras tantas, possivelmente relevantes - culpa das minhas 16 horas/dia de vida útil), que na hora de saber aonde foi que eu vi, às vezes, simplesmente o "download" mental ... não vem.
  • Mas eu li sim: São Francisco será a 1ª cidade nos EUA a proibir a venda de cigarros em farmácias.
  • Entenderam (!) que este tipo de estabelecimento comercial, frequentado muitas vezes por doentes, não é o lugar ideal (!) para a venda de produtos que contenham substâncias prejudiciais à saúde.
  • Além, São Francisco é um celeiro de costumes, então, já que fumar é um tanto o quanto, e no mínimo, "fora de moda", nada mais "in" do que liderar a tendência, certo?
  • E aí, no meio do caminho entre o que li e o que estou escrevendo, recebo um e-mail (remetente esperto merece um tempinho, né?) com essa foto (pintura no teto de um fumeurs).
  • Quanta coincidência!
  • E, simultaneamente, a rádio toca Rehab ("no, no, no").