- Além da "51", surge uma nova boa idéia.
- Com nome e sobrenome: Closet Couture.
- O "CC" (qualquer semelhança com Coco Chanel pode não ser mera coincidência) é um site que se anuncia como "um jeito revolucionário de vestir-se e organizar seu guarda-roupas".
- Suas roupas "catalogadas on line", de modo que amigas e/ou estilistas possam sugerir a produção.
- Promovendo acertos - evitando ... desastres.
- A fundadora, Christine Elia, recrutou para consultores de estilo um time de excelência, como Eva Jeanbart Lorenzotti, Philippe Soussand e Constance Klein.
- O luxo das celebrities ao alcance de todas. Na pontinha dos dedos.
- No menu a la carte encontram-se: seleção de um look (por US25), pacote de férias (US300) e a criação de um guarda-roupa completo (US1000).
Cuidado: a missão hercúlea de ajudá-la a ficar mais "poderosa" só pode ser confiada a "A"migas e profissionais. Fique linkada.
- Em tempos de crise, o empresariado tem de extrair criatividade de pedra, senão ... dança.
- Oriundo da eco-consciência, o ato simples de reciclar virou moda.
- Com a quebra de uma era de prosperidade econômica (virtual), a palavra economia sofreu um "split": "eco" e "nomia".
- É hora de eco -nomizar, ainda que, razão menos nobre, a única meta seja o capital per se.
- Economizar preconceitos também: saber que a salvação da economia virá do agregado, já que o mercado de milionários quase não encolhe, mas raramente expande-se.
- É restrito, portanto, disputadíssimo.
Ao povo, pois, o luxo (porque, como disse Joãozinho 30, "quem gosta de pobreza é intelectual").