INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

junho 20, 2008

SPFW - PV2008-2009

Triton & Alexander Herchcovitch
  • Nesta edição da semana de moda paulista, o que mais chamou minha atenção, até agora, no meio de camadas e volumes, foi mesmo a portabilidade.
  • A bolsa "veste" a mão como uma luva.
Iódice
  • Dentre as cores, destacam-se azul, branco, preto e "croma".

  • Tufi Duek

    Huis Clos

  • VeRsatilidade de todas as estações. Com "R" de Re-use.
  • E uma pitada de luz, movimento e calor. Cor.
  • Ma. Bonita

    Raquel Davidowicz

  • Volumes possíveis ...
Blue Man & Cia. Marítima
  • E "vestilo" de vida!
  • Essa veste traduz o meu conceito de "gostosa" - ADORO!
Osklen
  • Quer ver mais looks desta SPFW? Link-se.

Depoimento de uma MinimaLista:

  • A dupla design e inovação tecnológica está mudando a forma da função.
  • Eu, por mais que aprecie um modelo, declino da compra se, por exemplo, uma bolsa tem de ser conduzida no antebraço (atitude mui chic, porém feita para ladies, não para um cara tão prático, agitado e sem muita paciência com a ambiência do glamour como eu).
  • Opto mesmo pela tal da praticidade.
  • Meu sonho de consumo são coisas como essa "carteira-anel".

Chanel