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SURFACE DESIGN by DBStudio

junho 28, 2008

Ansiedade Fashion

L.Vuitton

  • Profissionais de design - não só de moda - vivem de criar expectativas, antecipar tendências, fazer com que o desejo de consumir exploda antes da hora.
  • A eles cabe a hercúlea tarefa de profetizar o futuro.
  • Eles pesquisam - muito.
  • Seres ansiosos por natureza, vivem perguntando:
  • "Como será o amanhã?"
  • Continuando a citar o samba-enredo da escola de samba União da Ilha (carnaval de 1979), "responda quem puder".
  • Para a Louis Vuitton, a primavera-verão masculina 2009 é cinza. Claro. Muito claro. Off-white.
  • Este homem será discreto, poderoso, mas nada fatal.
  • Um capitalista criativo, não um engravatado de plantão.
  • Um viajante pronto para desembarcar em qualquer porto.

PS: já disse, mas repito: os modelos masculinos sempre me perturbaram.

Geravam em mim um quase compadecimento.

Andróginos, tristes... Frágeis.

Eu não os compreendia, mas hoje, entendi o fato, captei o porquê, caiu a ficha.

Esses homens delicados dos editoriais e das passarelas são consumidos pelas mulheres.
Porque eles em nada se parecem com o que se tem "em casa" (desmérito algum), portanto são a figura ideal para fazer a gente prestar total atenção à roupa, cor, modelagem, etc.
E aí, fofas que somos, compramos o estilo certo e adornamos o "nosso gato."

  • O "new-romantique" está no ar.
  • Aguardemos com toda a calma possível. Ohm!