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SURFACE DESIGN by DBStudio

abril 25, 2008

Moda Chic Relaxed


  • Ultimamente, as notícias a respeito das cotações de algumas commodities (milho, arroz, trigo) começam a interessar ao grande público.
  • Ganham, também, destaque nos discursos de "líderes" que, se de economia pouco entendem, muito conhecem as técnicas de "marquetingue" ... ulá-lá!
  • Carro flex é prato flat?
  • Quanto sensacionalismo! E populismo.
  • O comportamento desses ativos costumavam chamar a atenção somente daqueles inseridos no que é conhecido como "mercado".
  • Hoje, ultrapassam as fronteiras de economistas e financistas.
  • Viraram manchete. Interessam à "geral".
  • O assunto adquiriu um rótulo fashion: o de "Tsunami silenciosa".
  • Inconveniente, mas sério.

  • O 1° ministro do Japão enviu cartas aos seus colegas do G8 (Alemanha, Canadá, EUA, França, Itália, Reino Unido mais a Rússia) adicionando a questão "fome" à agenda da conferência sobre meio-ambiente da cúpula, a ser realizada em Maio 2008.
  • Preocupações afetam comportamentos.


JC Report

  • Criam aspirações, desejos, ambições ...

Henri Bendel

  • Geram inquitações.

Diana von Furstenberg

  • E campanhas de marketing: o alvo do Dia da Terra é fazer com que as pessoas voltem suas atenções à ela.

Stella McCartney

  • Porém por mais "eco-chic relaxed" que sejam uns e outros (quiçá muitos!), não dá para sair de verde o tempo todo, né?
  • Então, que tal o azul?
  • Esta cor também representa uma ode à natureza.

Chloé


  • Está presente em editoriais, sites e peças publicitárias.
  • Direta ou subliminarmente.
  • O azul acalma a mente ... o que faz pensar melhor.

"Mens sana in corpore sano."

  • E, ainda por cima, combina com jeans!


  • É tendência recorrente.
  • Além de ser um clássico da moda.