INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

agosto 02, 2010

Marcas do Marc

  • Jacobs não para.
  • O comander in chief de Louis Vuitton, Marc Jacobs e suas linhas, inaugura seu e-commerce (15 setembro, por enquanto, só para os EUA), abre (finalmente, na mesma data) uma livraria cult na rua Bleecker (NY) e trabalha nas T-shirts pró pesquisa de câncer. Nas camisetas, fotos de celebs nuas.
  • Agenda pública de Marc Jacobs - marketeiro de 1ª - disponível no Twitter.

“Eu gosto de românticas alusões ao passado: o que a babá vestia, o que a professora usava, o que eu vesti nos meus dias experimentais na moda quando ia ao Mudd Club e queria ser um garoto New Wave ou punk, mas eu era mesmo um enigma. Do tipo que faz pose e "se acha", mas eu não era. Esse desconforto me dá uma grande tranquilidade."