INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

agosto 16, 2010

Estampas I

1

  • Você gosta de estampas?
  • Ou prefere cores per se (inclua na pergunta o preto e/ou o branco)?
  • Caso goste de "motivos", onde eles são bem vindos?
  • Nas roupas de banho, cama, corpo, mesa? Paredes? Pele, via tattoos?

2

  • Eu, no dia a dia, adoto o uniforme jeans + Ts.
  • Meu perfil enquanto consumidora é básico, certo?

3

  • Nein! Na verdade, sinto uma atração especial por cores, sou abduzida por elas.
  • De todo o modo, tais "aquisições felizes" pertencem à prateleira das "roupas de gala".
  • Oh, acervo colorido, enfeitado, étnico, lúdico! E pouco discreto...

4

  • Então, quando a noite é a "night", em nome da discrição, o bom senso manda desistir de acessórios "mega fofos"!
  • Nem sempre obedeço, confesso.
  • Delito fashion, eu sei.
  • Mas quem resiste, nem que seja raramente, em atender ao "chamado"? Não, não eu!
  • Abandono os LBDs. E solto a Frida in me!
  1. Estampa de coelhos - Furze Chain
  2. Auto retrato - Frida Khalo
  3. LBDs (os famosos "pretinhos básicos") - Google Images
  4. ML - "suporte" de estampas.