(Fernanda Lima - antes e depois)
- A pulverização da informação é um sinal dos tempos.
- Se publicou, nem adianta tentar impedir a cópia de imagem ou texto.
- Bloquear a disseminação da informação é pura perda de tempo.
- O que tem valor mesmo, hoje em dia, é publicar a priori.
- Descobriu? Publicou? Bombou?
- Desencana: o crédito é seu.
- O consumidor sabe onde leu, viu ou ouviu a informação em primeira mão.
- A informação "faz a cabeça" internamente.
- Do lado de fora, são os shampos, cremes, tonalizantes, alisantes, tinturas, secadores, escovas, chapinhas e ... tendências.
- A tendência é um "it" que, quando ganha a aceitação, vira moda.
- Há quem crie tendência: audaciosos ?
- Há quem perceba e siga a tendência: antenados?
- Há quem prefira usar o que está na moda: sociais?
- Há quem abandone o que se tornou moda: individualistas?
- O reinado dos reflexos californianos ("in" há 3 anos) foi posto.
- A tendência que emerge é a "mecha californiana invertida"
- (batismo meu; prometo que vou perguntar a um amigo "fera" no assunto (fala Marcello!) qual é a denominação técnica).
- O "cool", o "in", o "novo" é escurecer as pontas das madeixas.
- Fernanda Lima e Marília Gabriella aderiram.
- Façam suas apostas.
- E, quem sabe, as cabeças.