- O "boom" dos produtos licenciados por celebridades não é apenas moda:
- significa receita.
- A parceria fashion é muito rentável.
- Legiões de fãs são atraídos pela "assinatura" do seu ídolo.
- E o faturamento está garantido.
- Top nas passarelas e no mercado editorial,
- ícone dos anos 90 com seu visual "heroin chic",
- musa das campanhas da Calvin Klein,
- Kate Moss, após assinar uma coleção de roupas e acessórios para loja "fast-fashion" londrina Topshop,
- lança sua primeira fragrância: "Kate", em parceria com a Coty.
"Quando coloco o perfume, quero me sentir fresca e leve.
Mas à medida que o dia passa, quero me sentir mais sexy".
(Kate Moss)
Mas à medida que o dia passa, quero me sentir mais sexy".
(Kate Moss)
- A empresa (criada em 1904), é a responsável por perfumes que levam a assinatura de outras celebridades como David Beckham e Jennifer Lopez.
NR 2. A primeira modelo sem curvas que ganhou notoriedade foi Twiggy (= graveto), na década de 60.
NR 3. A fabricante permanece na lista do PETA entre as empresas que testam seus produtos em animais. Portanto, não entra na nossa "shopping bag".