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SURFACE DESIGN by DBStudio

setembro 18, 2007

Licenciamento de produtos

Kate

  • O "boom" dos produtos licenciados por celebridades não é apenas moda:
  • significa receita.
  • A parceria fashion é muito rentável.
  • Legiões de fãs são atraídos pela "assinatura" do seu ídolo.
  • E o faturamento está garantido.
  • Top nas passarelas e no mercado editorial,
  • ícone dos anos 90 com seu visual "heroin chic",
  • musa das campanhas da Calvin Klein,

(K. Moss para C. Klein)


  • Kate Moss, após assinar uma coleção de roupas e acessórios para loja "fast-fashion" londrina Topshop,
  • lança sua primeira fragrância: "Kate", em parceria com a Coty.
"Quando coloco o perfume, quero me sentir fresca e leve.
Mas à medida que o dia passa, quero me sentir mais sexy".
(Kate Moss)
  • A empresa (criada em 1904), é a responsável por perfumes que levam a assinatura de outras celebridades como David Beckham e Jennifer Lopez.
NR 1. Atualmente combatida, a aparência anoréxica e drogada (heroin chic look) já esteve na moda.

NR 2. A primeira modelo sem curvas que ganhou notoriedade foi Twiggy (= graveto), na década de 60.



(Twiggy)



NR 3. A fabricante permanece na lista do PETA entre as empresas que testam seus produtos em animais. Portanto, não entra na nossa "shopping bag".