INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

novembro 21, 2009

Amostra Fashionômica

  • Muita gente estranhou (e criticou) a vitrine da loja "Marc by Marc Jacobs" na rua Bleecker (Manhattan - NY).
  • Falou que ela está... "pobrezita": pinguins de plástico, árvores "fake", ursinhos de pelúcia...
  • Mas o cara que sabe de tudo um muito não poderia ter sido mais coerente. E sensível.
  • Jacobs atraiu a atenção pública para o problema de suma importância - o aquecimento global - subestimado, inclusive, pelo presidente americano recém eleito.

  • E utilizou um cenário uníssono à recessão.
  • Nos EUA - lá, a realidade já aterrizou - os tempos são de vacas "skinny".
  • Logo, nada mais sano do que estampar a realidade - nua e crua - na rua.

(Desculpem a riminha, não resisti).

  • Jacobs é genial. Salve, Marc!

Imagens: Racked