INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

abril 19, 2011

Peles Pascoais e o Lobo Mau



Minha amiga Carla - editora do Um Mundo pra Chamar de Nosso - a quem eu nunca abracei, beijei ou apertei a mão (mas quem precisa disto tudo pra reconhecer gente Amiga?), me avisou, mandou o link e "fez meu dia".
Para quem não tinha lido - como eu - a Arezzo lançou a coleção Pelemania, mas as redes sociais fizeram um "auê".



Fazendo curta uma longa história (a íntegra está no Modaspot), os consumidores indignaram-se, e a empresa disse que retiraria de circulação, desde 18 Abr, as peças com peles de raposas (as de coelho, permanecem). Resumindo a ópera mais uma vez: o que doi no bolso ensina mais do que 1000 tratados sobre ética.
Não, não vou mais alugar o "olhar" de vocês com minhas campanhas pró vida. Afinal, quem fez as peles lindas das raposas, das phitons, dos coelhinhos (com eles eu posso me emocionar - é quase Páscoa, né?), e a nossa que é feinha, logo ninguém quer? Foi Deeeus ("foi Deus quem fez o céu, o canto das estrelas, fez até um seresteiro para se casar com elas...", alguém aí se lembra desta música?)!

No Ipod do db, agora toca: Another one bites the Dust

Imagens: Google