- Acompanho o frisson que o aguardado debut do novo iPhone está provocando hoje ao redor do globo.
- O aparelho promete o dobro da performance.
- Pela metade do preço.
- Mais GPS. Uau!
- Há quem tenha ficado "na linha" por 2 dias - com cara de feliz!
- O fanatismo amedronta.
- Se cobrir, vira circo; se cercar, vira hospício!?!
- É digna a paixão por objetos ?
- Quão banal pode ser o desejo!
- Desconfiada que sou, especulo: quem sabe esta gente, não é, na verdade, um bando de figurante?
- Teriam recebido um cachê para performarem um vital interesse no último lançamento da última semana?
- Quem já esteve em alguma loja da Apple sabe que a empresa, além de gigante na tecnologia, é (principalmente?) o Gulliver do marketing: disponibiliza espaço, máquinas e conexão.
- Resultado: as lojas estão sempre lotadas!
- De compradores? Não interessa.
- O importante é mostrar que tem gente, "saindo pelo ladrão"!
- Essa confusão planejadíssima resulta em ... goool!
Como é importante a pesquisa de tendências.
- Seu objetivo é descobrir os anseios do consumidor.
- O que será que "ele" quer:
- Originalidade?
- Desafios?
- Conveniências?
- Incluir-se?
- Destacar-se?
- Surpreender-se?
Lembrei agora dessa gente brasileira que, quando passa apenas 2 dias na fila dos hospitais públicos, (quase) sorri ao ser atendida.
- Que falta que a informação faz!
- Para todo o resto, tem *card.