INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

julho 27, 2008

Do Fundo do meu Coração

  • Ouvindo na rádio FM94.9 (RJ) os comentários de Ricardo Boechat (entre 9 e 10 da matina), fiquei totalmente chocada com a declaração do haute-speakerine sobre como é normal/usual/possível que alguém, irritado, às vezes, dê um catiripapo nos filhos, um chega-prá-lá na mulher ou um "bico" no cachorro que fez um pipi no tapete.
(Entre aspas, apenas o que minha memória afirma ter ouvido ipsi-literes. As outras, tentativa minha de transmitir o geist.)
  • Entre o que se passa, entre 4 paredes (?), entre adultos ... lamento.
  • Quanto aos dependentes ... fico triste.
  • Ao cão, minha cartinha:
Docinho:
Estas mui mal parado.
Imagina se tu, a cada contrariedade (quantas a vida se nos oferece?), resolvesses fazer justiça com a própria ... boca?
Um bom abraço.
E boa sorte.
PS: espero que teu "master", antes de outro "ataque de fúria", insira-se um "sossega leão".

  • Sorry pelo desabafo, mas blogueiro que é blogueiro, usa seu web-espaço para abrir o coração quando nele algo não cabe - na alegria e na tristeza.