- Ecologia, terra, água, ar...
- O aquecimento global provoca mudanças físicas e biológicas no planeta.
- Catástrofes criadas pelo homem.
- A Terra está doente - o vírus somos nós.
- Mais do que sempre, pessoas informadas têm sua mente povoada por estas idéias.
- Não é para menos: esses conceitos ocupam boa parte do espaço da mídia.
- O que está na mente do consumidor é tudo o que a indústria quer saber.
- Afinal, ao conhecermos, de fato, alguém é mais fácil agradá-la, seduzi-la, fidelizá-la.
- Ignorar seus pensamentos significa ... prejuízo.
- Idéias são o enigma da esfinge: “Decifra-me ou te devoro.”
- Empresas gostariam de ter uma bola de cristal, mas como estas apenas conseguem refletir a luz e nada mais, investem em pesquisas de comportamento.
“Quem és tu, Prezado Consumidor?
És, estás ou ficarás verde? “
- Consciente desta palheta de cores, a Honda lançará o FCX Clarity.
- O carrão é movido a eletricidade. O combustível é o hidrogênio.
- Emite vapor de água e calor, não carbono.
Para ser mais amigo do meio-ambiente, só optando por isso...