- Proteger o "freguês" do bombardeio de informações que, embora cheguem até ele como vantajosas significam nada mais do que a manipulação do fato, é o papel dos orgãos de defesa do consumidor.
- Quão maior seja a falta de ética de fornecedores de bens ou serviços, leis podem ser interpretadas, não cumpridas.
- Quantos agentes inescrupulosos omitem ou manipulam informações?
- Utilizam a prática da propaganda enganosa?
- Promessas, milagres ... quem não os deseja?
- Quem deles não necessita?
- A partir de 2 junho, na Inglaterra, o comércio da manipulação da fé alheia corre risco:
a legislação exigirá que médiuns e videntes coloquem avisos como "apenas para entretenimento", se quiserem evitar processos de clientes insatisfeitos. - Para uma das fundadoras da "Associação dos Trabalhadores Espirituais da Grã-Bretanha", Carole McEntee Taylor, espiritualismo é religião, logo não carece de provas.
- Sob o ponto de vista de desesperados que viram suas esperanças de conexão com o imaterial resultarem em promessas, despesas e nada mais, a lei soa como um escudo contra a propaganda enganosa.
- Um convite ao que realmente importa: "cair na real".
- Advinhar, mimar, presentear e por último, mas não menos importante, respeitar o consumidor.
- Seriedade é a chave do sucesso.
- Porque fidelidade é questão de confiança.