INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

maio 26, 2008

Consumidor Rei

  • Proteger o "freguês" do bombardeio de informações que, embora cheguem até ele como vantajosas significam nada mais do que a manipulação do fato, é o papel dos orgãos de defesa do consumidor.
  • Quão maior seja a falta de ética de fornecedores de bens ou serviços, leis podem ser interpretadas, não cumpridas.
  • Quantos agentes inescrupulosos omitem ou manipulam informações?
  • Utilizam a prática da propaganda enganosa?
  • Promessas, milagres ... quem não os deseja?
  • Quem deles não necessita?
  • A partir de 2 junho, na Inglaterra, o comércio da manipulação da fé alheia corre risco:
    a legislação exigirá que médiuns e videntes coloquem avisos como "apenas para entretenimento", se quiserem evitar processos de clientes insatisfeitos.
  • Para uma das fundadoras da "Associação dos Trabalhadores Espirituais da Grã-Bretanha", Carole McEntee Taylor, espiritualismo é religião, logo não carece de provas.
  • Sob o ponto de vista de desesperados que viram suas esperanças de conexão com o imaterial resultarem em promessas, despesas e nada mais, a lei soa como um escudo contra a propaganda enganosa.
  • Um convite ao que realmente importa: "cair na real".
  • Ter "sua satisfação garantida ou seu dinheiro de volta".

    Fonte: BBC

  • Advinhar, mimar, presentear e por último, mas não menos importante, respeitar o consumidor.
  • Seriedade é a chave do sucesso.
  • Porque fidelidade é questão de confiança.