- Madonna, seu gerente (Guy Oseary) e a firma Iconix )(administração de marcas de moda, com participação na Ed Hardy, por exemplo) são os donos da MG Icon, na proporção 25%, 25% e 50%, respectivamente.
- Através dessa empresa, a "material girl" irá licensiar produtos ou criar, inclusive, uma marca própria.
- Um de seus projetos, é uma coleção para adolescentes em parceria com a loja de departamentos Macy´s, tendo como inspiração Lourdes Maria, sua filha de 13 anos.
- Outra aguardada empreitada da cantora e empresária são acessórios facial-fashion que, quando bem escolhidos, valorizam o rosto e protegem os olhos (do sol e das rugas): óculos escuros.
- Neste business, a parceria foi fechada com a Dolce e Gabanna.
- Domenico D. e Stefano G. enviaram à colaboradora o esboço de mais de 50 modelos, que ela tem autonomia, inclusive, para alterar.
- O logo da nova grife ocular é MDG: o "M" feito de estrelinhas; o D e o G em letras simples.
Preço: entre US250 a US300.
Imagens: NY Mag