INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

janeiro 04, 2009

Pensar é um Luxo

  • "Um artista nunca deve ser prisioneiro de si mesmo, de um estilo, de sua reputação, de um sucesso, etc. Não escreveram os Goncourt que os artistas japoneses da grande época mudavam de nome várias vezes ao longo da vida? Isso me agrada: eles queriam preservar a liberdade." Henri Matisse
  • "Não queria ser famoso." Jean Paul Galtier
  • "O mesmo espírito passa por tudo o que eu faço." Rei Kawakubo
  • "Percebi, ao longo do tempo, que tenho de me responsabilizar pelas minhas ações e crenças." Giorgio Armani
  • "A moda tem essa coisa de num minuto ser luxo e no outro ser lixo". Stephen Sprous
  • "Já que tudo está na nossa cabeça, é melhor a gente não perdê-la.” Coco Chanel
  • "Para ter êxito, você vai aprender logo, como eu aprendi, a importância de uma fundação educacional sólida: capacidades verbal, matemática e de comunicação." Alan Greenspan
  • "Dos cegos do castelo me despeço e vou." Nando Reis
  • "Lição nº 1 da maquiagem: é sempre melhor menos do que mais. Lição nº 2: desconfie das regras." Duda Molinos
  • "A prática da compaixão é moralmente obrigatória a todos e, se eu fosse um ditador, determinaria que todos a praticassem." Sua Santidade, o Dalai Lama
  • "Yes, we can." Barak Obama