INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

janeiro 03, 2009

Marketing Ecônico

  • Eu estou com sono, muito sono........
  • Tive um dia muito... cansativo...........
  • E a noite também..........
  • Daí, você deve estar pensando que eu troquei o "i" pelo "e", lá no título deste post, a esta altura do campeonato, né?
  • Nops, eu estou absolutamente de bom humor, porque a maratona foi divina, logo resolvi fazer essa brincadeirinha gramatical.
  • Juntei eco e ícone, ou seja misturei chiclete com banana e meu samba ficou assim: ecônico.
    Na aldeia fashion, em 2008, aconteceram 2 mudanças "ecônicas".

Changeant - André Lima - prim/verão 2008

  1. Dame Vivienne Westwood (a mãe do punk", condecorada pelo Império Britânico) anunciou que decidiu banir o uso de peles em suas coleções futuras.
  2. Donna Karan (condecorada - pelo PETA - "bunny butcher") declarou que sua coleção Outono 2009 será "fur free" (e que não tem planos em usá-las no futuro).
  • Será que o departamento de marketing de ambas as grifes chegaram à conclusão que "a voz do povo é a voz Dele"?
  • Ave, Vox Populi!

PS: o alvo do PETA agora é Giorgio Armani, um cara até ... legal.

  • Segundo a assessoria de imprensa, a Armani só utiliza peles de animais abatidos com propósitos gastronômicos.
  • Sua família fundou e dá apoio ao Amoglianimale.
  • Mas com a carga pesada que deve vir por aí, quem sabe eles mudem de idéia.
  • Afinal, há cada vez menos gente querendo desfilar com ... sucata culinária.