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SURFACE DESIGN by DBStudio

novembro 29, 2010

Recicle os seus Azuis

"O segundo maior grupo de distribuição de moda do mundo começou uma nova campanha de promoção internacional através de uma iniciativa promocional de consciência social. Com efeito, a Gap associou-se à Cotton Inc para promover a reciclagem de jeans usados, que serão transformados em “Ultra Touch Denim Insulation” e, posteriormente, entregues a comunidades carenciadas. Todos os clientes que se associarem a esta iniciativa inédita terão 30% de desconto na compra de jeans do modelo “1969” nas lojas Gap.
De igual forma, a empresa norte-americana difundiu recentemente, através das redes sociais, nomeadamente no seu Facebook, a nova imagem corporativa da Gap, em que o nome da marca, antes em letras brancas e maiuscúlas sob fundo preto, passa a letras minúsculas, excepto o G, em fundo branco. A empresa afirma que continua «à procura de outras ideias», para finalizar o seu novo logótipo. O objectivo da marca passa por «renovar a sua imagem junto dos seus clientes, tornando-a mais apelativa e mais promocional», revelou a marca em comunicado, numa altura em que se prepara para consolidar a sua posição no mercado europeu. Em Novembro, a flagship store da Gap abre as suas portas em Milão, tendo a poderosa ajuda da House of Valentino, que vai prestar serviços de alta-costura para a cadeia de moda “fast fashion”.
A empresa Gap é detentora de 3,100 lojas espalhadas um pouco por todo o mundo, das suas marcas Gap, Banana Republic, Old Navy, Piperlime e Athleta. No ano passado, a multinacional norte-americana registou uma facturação de 14.200 milhões de dólares. Um valor que a empresa pretende aumentar com esta reentrada em grande em Itália."

Info: Portugal Textil
Imagem: Google