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SURFACE DESIGN by DBStudio

fevereiro 20, 2010

Moda Olímpica

  • Quem viu a abertura da Olimpíadas de Inverno em Vancouver (e Whistler, certo, Isa Lorenzo?), pode apreciar um espetáculo imagético.

  • Priorizando o som e a imagem (reais e virtuais) - marcas registradas da comunicação no pódium deste tempo - os organizadores ofereceram ao público projeções holográficas, balé, música, a história da conquista do Canadá e odes à ecologia (embora a matança de focas bebês recomece naquele país logo após o final destas Olimpíadas).

  • Da apresentação à competição, o colorido dos uniformes dos atletas foram concebidos tanto para a performance quanto para destacarem-se no cenário branco por natureza.

  • Sobre o gelo, desliza gente colorida dos pés à cabeça, passando pelos óculos, os patins e "bobsledges" (modalidade que vitimou, nos treinos, o atleta georgiano Nodar Kumaritashvili).

  • A moda é fútil?
  • Não, a moda é útil. É arte.

  • E gera emprego em qualquer lugar.
  • A moda é fato.

  • A imagem é muito.

  • Moda: uma fiel guardiã da história.


Imagens: Vancouver 2010 e Google.