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Por acaso VOCÊ está vivo? Então, que tal, nunca, jamais, em tempo algum, proferir frases que começam com "No meu tempo..." ? Não importa a sua idade, este é o SEU tempo.
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Canadense, com + de 20 e - de 30 (anos), Rick Genest, é a "celebridade" pop do agora.
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Mais conhecido como Zombie Boy (a alcunha dispensa explicações), foi a "face" da recente campanha da Thierry Mugler, "muso" da Vogue Japão, "cast" do clip de Lady (S/A) Gaga e também vai trabalhar por aqui (no próximo Fashion Rio - ops, FFW - Prim/Verão 2012 (line up aqui) , que começa "já" (30 maio a 4 junho), cujo tema é "A Alma Carioca").
PS1: lembro - super - da campanha "antiga", mas visionária da Diesel: "be stupid". Frente à uma moda "super pop", nada mais coerente do que, inteligentemente, ser "estúpido". Pensar "fora da caixa", eis a saída. Do cérebro e da moda.
Imagens: Google