INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

julho 19, 2010

Discreta

1

  • "Acho que foram os filmes", diz Stella McCartney, quando lhe perguntam porque ela se tornou uma fashion designer.
  • "Eu amava todo o visual de Doris Day, de "molequinho" à mocinha deslumbrante do baile."

2

  • Em entrevista à Mariella Frostrup, no Observer, McCartney falou sobre o início de sua carreira na indústria da moda, como ela ainda fica sem graça quando fala sobre isso e como ela deliberadamente evitou seguir os passos dos pais famosos.
  • "Eu não queria fazer o que meus pais faziam porque as pessoas falariam sobre isso.
  • Então, como eu gostava de moda..."
  • "Eu costumava ficar sem graça por causa disso, ainda fico. Quando vou à festas e as pessoas perguntam o que eu faço, digo: design. Quando preencho formulários na alfândega também. Nunca escrevo "moda".
  • Mas não me entendam mal, eu amo o meu trabalho!".

Assim como Stella, Doris Day também defende os animais, atuando por intermédio da DDAF, há décadas.

  1. "Care"
  2. Google