INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

março 07, 2010

Roupa Metade

  • Quem acha que quem trabalha com moda "vive na moda", errou!!!!!
  • Afinal, como diziam os sábios (antigos): "casa de ferreiro, espeto de pau".
  • Essa tal "gente da moda" costuma viver "fora de moda", reparem.
  • Primeiro, faça frio ou calor, insistem em vestir... preto.

  • E quando resolvem mudar o estilo, desfilam por aí de jeans e T-shirt "branca básica".

Exceção para John Galliano, um panorama ambulante, que encarna diferentes personagens em cada um de seus desfiles (gênio confirma a regra sendo a excessão)!

  • Fazendo curta uma história que seria longuíssima- principalmente se o interlocutor, geralmente quase mudo ("ossos do ofício"), fosse (fala aí, Isa) psicólogo, psicanalista ou... psiquiatra - esse tipo de roupa é a "minha cara".

  • Minha (se é que isso existe) "roupa metade".

Imagens: Paris - Outono 2010 - Yohji Yamamoto

Fotos: Giovanni Giannoni


PS: E já que hoje é meu dia de "ego trip" e confissão, essa música é a trilha sonora que embala meus dias animados.



Nos reflexivos, eu prefiro ouvir...


Nos tristes, a trilha sonora muda. Publico aqui, quem sabe, um desses dias... De todo o modo, eu amo o "blues"...