INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

fevereiro 24, 2010

Senso Felino

  • Há quem ainda acredite que gatos apegam-se a lugares, nunca às pessoas.
  • Eu, que na adolescência tive 3 desses caras na família (e outros agregados: os que apenas nos visitavam, os que apenas iam pra comer, os que pernoitavam e ainda aqueles que cofiavam suficientemente naquele "lugar" para darem à luz suas crias), afirmo que essa crença é uma grande lenda.
  • Ou "baboseira". Pura "bullshit". Acreditem.

Os gatos amam a gente!

  • Nos adotam.
  • E nos amam... Como os cães.
  • À moda deles, os gatos.
  • Très féline... Tal qual o Monsieur Frajola:
  1. Gato do Sr. José, porteiro do prédio vizinho, mas que quando, de longe, sente meu cheiro ou me vê na rua, apresenta-se, cheio de charme, tornando-se, imediatamente, meu convidado VIP!
  2. Que adora aparar as unhas no tapete e no sofá ("pára, Frajol! Ai, ai, ai!") da minha casa e que depois degusta creme de leite (é, ele agradece, mas declina de leite ou de queijo) e que, de vez em quando, ainda me dá uma mordidinha... de leve...
  3. Gato metido, folgado, charmoso... Frajinho: um querido amigo felino.