INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

fevereiro 14, 2010

Amor, Vício Chique

1
  • Por aqui, hoje é Carnaval, uns dos poucos dias do ano dedicados ao "adeus à carne".
  • Mas em outros lugares, onde o "carná" tem relevância nula ou, ao menos, menor, 14 de Fevereiro é dia de São Valentino, o santo do amor, oxalá tão casamenteiro quanto o nosso Santo Antônio.
  • É da natureza do amor estar no ar.

2

  • O amor é (a emoção racionalmente o define como) o motor da vida. Seu milagre maior.
  • Ainda que incógnito, despercebido, discreto ou... tumultuado.
  • O amor é doce.

"Mais doce que doce de batata doce bem docinho... ".


3

  • E ainda: o amor, se verdadeiro, é para sempre.
  • Mas se a realidade, ainda que a contragosto, explicita que o sempre não é, necessariamente, imortal, como conviver com este presente da vida que, tantas vezes, até sufoca?

"Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça.

E quando me quiser, que seja de qualquer maneira.

Enquanto me tiver, que eu seja a última e a primeira.

E quando eu te encontrar, meu grande amor, me reconheça..." 4


  • Nas vitrines dos lugares, objetos inspirados no amor e em outros vícios.

5

  • 1, 3 e 5: Isa Lorenzo (Robertson Street - Los Angeles - CA)
  • 2: dbStudio (Gran Central Station - Manhattan - NY)
  • 4: "Amor, meu grande amor" (Ângela Ro-Ro)