INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

dezembro 29, 2009

Reveillon - Com que Roupa eu Vou?

  • Na noite de virada no ano, aqui na terra nostra, não há dúvidas:
  • 9 entre 10 mulheres usarão branco.

Preen

  • 5% vestirão prata, e 4% dourado.
  • O saldo - 1% - quebra esta regra geral e se "lança".

D.von Furstenberg

  • Eu, todo o ano (novo) juro que não vestirei branco.
  • E não uso mesmo: ao menos da cabeça aos pés.
  • Também não dá pra ignorar o senso comum e sair de... preto (nem sei se afastaria a sorte - não acredito muito nessas coisas - mas, no mínimo atrairia um monte de olhares enviezados, e como "yo no creo en brujas, pero ..." melhor não contrariar o "zeitgeist" verde e amarelo).
  • Então, pelo que sim, pelo que não, pela felicidade geral da nação, ou para não parecer uma "sem noção" opto por algo sóbrio, mais pro claro do que pro escuro, mas quer saber a verdade?
  • Meu (pequeno) "sonho de consumo" é passar o Ano Novo de preto...

Issa

  • ... no inverno, acompanhada pelo meu moço de smoking (ia ficar lindo!), matando a sede e esquentando a alma com champagne!

  • Sonhar é preciso, acordar é necessário.
  • Para a nossa virada de ano adiantada (estamos em horário de verão), estou pensando em vestir uma camiseta azul clarinha (o vendedor me garantiu que o tom do azul claro em questão chama-se "giz" - giz? ano passado o nome dele era violeta...).
  • Acompanhada por uma saia de tule, cinza clarinha (cinza "giz"?) e rasteirinha (esta sim simplesmente preta).
  • Trancinhas na cabeça blonde no momento, e quem sabe dependurar nas madeixas um broche de strass (dá pra fazer sim, já testei, é só enrolar o cabelo um pouquinho que não cai).
  • Peraí: acabei de abrir um e-mail e acho que estou mudando de idéia...
  • Pensando melhor, talvez eu troque o broche no cabelo por um colar de cristal velho (velho não, antique) que já é um escândalo per se. Parece com este da D&G, claro que menos nobre.

D&G

  • E esse coque me interessou muito... esquece as tranças!

  • As unhas das mãos estão um "horror", ficarão definitivamente "nuas", mas as dos pés pintei de azul (azul "bic").
  • A bolsa eu ainda não sei.
  • Esta (Alexander McQueen) é mais um sonho consumista (ainda) não consumado.

  • Coisa linda ("sonho meu, sonho meu...")!

FELIZ ANO NOVO!

  1. Fico devendo a produção com meus "acervos" (a máquina está sem bateria).
  2. Imagens: Matches