INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

agosto 05, 2008

Dia dos Pais

  • Faltam apenas 5 dias.
  • Eu tenho a maior dificuldade em presentear homens: do meu pai ao sobrinho que está a caminho, nunca sei o que dar aos meus "meninos".
  • Ainda estou na dúvida sobre o que comprar para meu dad: mais uma pólo, outra caneta, um whisky?
  • Para ajudar a sanar a dúvida cruel, algumas sugestões divertidas e, quem sabe, inspiradoras.

  • Executivos gostam de gravatas e leitura técnica...

  • Esportistas preferem algo para os momentos de lazer...

  • Há os aficionados por música...

  • Aos enófilos, que tal um garçon ?

  • Fashionistas adoram design...

  • Aos sedentários, um toque: mexa-se ou no Natal você vai ganhar uma belezinha dessas, ok?