INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

dezembro 02, 2009

Puzzle Fashion

1
  • Há lojas que são mais do que marca (a representação simbólica de uma identidade).
  • Além do produto "per se" e do logotipo, dedicam um cuidado especial às identidades visual e contextual.
  • Percebido da vitrine à embalagem, passando, muitas vezes, pela música e pelo cheiro.
  • Todo este "capricho" insere-se no conceito de "branding" ou gestão da marca.
  • Cujo alvo é seduzir.
  • Sensibilizar o consumidor, oferecendo a ele uma experiência.
  • Segundo a American Marketing Association, "branding" é um "sistema de comunicação que deixa claro porque tal marca importa" (Webinsider).
  • Para a joalheria Antônio Bernardo (que leva o nome e o sobrenome do artesão), mesmo os cartões de felicitação são parte integrante da loja, do logo, da marca, do negócio!

Puzzle-cartão da Antônio Bernardo desejando...

  1. inspiração
  2. determinação
  3. leveza
  4. vitórias
  5. apostas
  6. sucesso
  7. força
  8. façanhas

... com sabedoria!

  • Feliz 2010 pra você também, AB!