- Há lojas que são mais do que marca (a representação simbólica de uma identidade).
- Além do produto "per se" e do logotipo, dedicam um cuidado especial às identidades visual e contextual.
- Percebido da vitrine à embalagem, passando, muitas vezes, pela música e pelo cheiro.
- Todo este "capricho" insere-se no conceito de "branding" ou gestão da marca.
- Cujo alvo é seduzir.
- Sensibilizar o consumidor, oferecendo a ele uma experiência.
- Segundo a American Marketing Association, "branding" é um "sistema de comunicação que deixa claro porque tal marca importa" (Webinsider).
- Para a joalheria Antônio Bernardo (que leva o nome e o sobrenome do artesão), mesmo os cartões de felicitação são parte integrante da loja, do logo, da marca, do negócio!
Puzzle-cartão da Antônio Bernardo desejando...
- inspiração
- determinação
- leveza
- vitórias
- apostas
- sucesso
- força
- façanhas
... com sabedoria!
- Feliz 2010 pra você também, AB!