INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

março 03, 2013

Profissão Moda

A.L.Talley
"Luxo: não se trata de ir comprar um conjunto de malas extraordinário, o anel mais extraordinário ou seis suéteres de cashmere – que é luxuoso, também –, mas luxo também pode ser você ir almoçar com seu melhor amigo Karl Lagerfeld."

"Você não pode viver sua vida no elitista mundo da moda e não sair, ou ficará desconectado. Você tem que perceber que a moda não é o fim do jogo."

"Alguns dias são bons, alguns dias não são tão bons. Alguns dias são realmente emocionantes. Alguns dias são entediantes. Você simplesmente tem que se levantar da cama." 
André Leon Talley 
Depois de 30 anos como editor-at-large da Vogue americana, Talley será o editor-chef da revista Numéro russa. Naomi Campbell estará na capa de primeira edição da revista sob o comando de Talley.

"Eu a escolhi porque agora ela vive na Rússia (com o namorado Vladimir Doronin). Eles tem uma casa maravilhosa (projeto de Zaha Hadid), que eu tive o privilégio de ver ainda em construção.
É extraordinariamente moderno estar na Russia."
Mais sobre Talley e sua personalidade (ou seria personagem?) "corajosa" na Vogue.
Falando em personagem, ele fez participações especiais em Sex and the City, September Issue, Valentino, the Last Emperor, etc. Interpretando si mesmo.