INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

setembro 10, 2009

Pet Models "Virando Lata"

  • Leitores gaúchos: aí vai o convite do Virando Lata.
  • Mais do que uma mostra fotográfica, o evento, que desde o final de 2008 percorreu diversas cidades do Sul do país, busca chamar a atenção de adultos e crianças para um lado de nossas cidades a que geralmente não damos atenção: animais que vivem nas ruas, ou mesmo em famílias, mas que não oferecem os cuidados e necessários para uma vida digna e convivência pacífica.
  • Longe de ser apenas uma exposição fotográfica, a mostra é uma campanha de cidadania que procura mostrar às pessoas a importância da adoção de um bicho de rua e o quanto este ato requer responsabilidade, amor e consciência.
  • Nesta edição, a mostra vai beneficiar o Projeto Anjos de Patas de Viamão, entidade de proteção animal gaúcha que abriga 208 cães, através da realização de um jantar beneficente e do leilão de duas facas artesanais, tendo a renda revertida para a compra de ração.
  • Esta edição traz fotografias de Aline Gobbi, Carolina Leipnitz, Cristina Scalabrin, Daniele Spohr, Eduardo Costa, Fernanda Melonio, Heinz Schnack e Ivânia Trento.
  • A exposição conta com o apoio do Piquete Marca Gaúcha, Impacto Sings, H.Meyer, do site JazzMan! e patrocínio da Gráfica Atena e do site Cachorro Paraguaio.

    Serviço
    Onde: Piquete Marca Gaúcha – 240 do Acampamento Farroupilha
    Quando: de 12 a 20/09
    Contato: mostravirandolata@gmail.com