INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

novembro 13, 2008

Marketing Existencial

  • Sabendo que a voz do povo é a voz Dele, a galera do marketing perde o amigo, mas não perde a piada.
  • Seduzir o olhar e abduzir a atenção do consumidor é o que importa.

Será que, nesta seara, os fins justificam o meio?

A arte de trazer "você para lá", muitas vezes, mostra que sim.

Por que acreditar em Deus?
Apenas seja bom, pelo amor de Deus!
  • O propósito do anúncio, segundo o porta-voz do grupo humanista, nunca foi questionar a existência de Deus.
  • A intenção era a de "plantar uma semente de racionalidade, porque, durante as festas de Natal, há "um grupo enorme de agnósticos e ateístas sentindo-se solitários".
  • Como dizia um ex-chefe que tive (Sr. Josafá, que ficava muito irado quando alguém procurava pela "Dona Josefa")...

"isso explica, mas não justifica".