INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

fevereiro 19, 2014

Cores em Ação


Vasos Coloridos

"Colored Vases", Ai WeWei, 2006-2012
Munido, 365º, de bizarrice total + mediocridade mental, Maximo Caminero destruiu, ontem, um dos vasos do artista chinês (avaliado em U$1M), expostos no Pérez Art Museum Miami.  "Eu fiz por todos os artistas locais de Miami que nunca foram exibidos nos museu." ("justificativa" do vândalo, que foi autuado por conduta criminosa.). 

A arte é Maior



Ai WeiWei

Vestindo Paisagem - Estampa Digital

Peter Pilotto

(Mais importante do que ter estilo é ter a tal da ...) ATITUDE





fevereiro 18, 2014

Azulzin...

"Maus imperadores recebem todos os créditos pelo desmoronamento das dinastias. O que dizer sobre os funcionários incompetentes que fazem todo o trabalho?" The Economist (21 dez 2013 - 03 jan 2014; pg. 70)

fevereiro 07, 2014

Moicano

Jean Paul Gaultier

Poesia Alada


“A vida delas e o processo de metamorfose, de lagarta a casulo e à vida adulta é tão complexo e tecnológico e ainda assim tão efêmero e fugaz. Suas beleza e variedades, cores e texturas ricas são tão delicadamente compostas e ao mesmo tempo tão frágeis que um sopro mais forte é capaz de rasgá-las. Paradoxais: as mariposas ao mesmo tempo que me obstinam, me repulsam. Descobri que são criaturas tão poéticas quanto complexas, que mesmo vivendo na noite são implacavelmente atraídas pela luz, mesmo que as das chamas." Yiqing Yin

PS: tradução livre minha.

Espelho, Espelho Meu...

Yiqing Yin