INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

setembro 29, 2011

Rock in Rio, Body and Soul



Corpo e alma (nacionalismo e atitude rocker) no show da Kesha - pop da melhor qualidade, figurinos nota 10, gentileza ("Eu te amo, Brazillll!") solta o som!

setembro 26, 2011

Aileron Spartan



Mais uma Melissa, por Gareth Pugh.
Eu também quero!

PS: "Os ailerons são partes móveis dos bordos de fuga das asas dos aviões que servem para controlar o movimento de rolamento da aeronave." (Fonte: Wikipedia)

Irreverente


Livro da ex editora da Vogue Paris.

Eu - também - quero!

setembro 14, 2011

40 Primaveras



Verões, outonos e invernos da marca inglesa Mulberry.
Na festa de comemoração, um supermercado de estilos.


Qual é o seu?

setembro 12, 2011

No Tabuleiro da Lourinha tem...

1

Macarrons, jellies, bombons, pés-de-moleque de avelãs, doces flores entre outras gostosuras e "travessuras".
Como esse bolo (1) de formatura, em homenagem ao MAC de Oscar Niemeyer, sustentado por... açúcar.

Diplomada pelo The French Culinary Institute,


ela... ... acaba de chegar ao Brasil.

Um brinde à Pastry Chef ...
Graziela Lidizzia

setembro 11, 2011

Buracos da Fama



Eu já cai em bueiro. Literalmente. Mas com uma perna só, afinal, sou apenas discretamente... "lesada" : > )



Mea culpa, afinal quem mandou pisar na calçada destemidamente? De repente, a tampa de um buraco basculou. E parte de mim despencou. Tudo bem: o resgate surgiu em 3 segundos e nada mais (um vigia da rua surgiu para socorrer a "madame" enquanto minha filha canina tentava devorar a gentil criatura: "Hello, nem pense em chegar perto da minha mãe, ok?????" - vidinha muito, muito, muito fofa e doce demais!).



Mas isso já faz tempo... Agora, enquanto as tampas (dos buracos) daqui adquiriram a capacidade de voar, as de lá - mix de forma e função - seguem protegendo e decorando o passeio público.
Portanto, ao pisar em terreno nosso, siga a regra deles: "observe seus passos".



Imagens: bueiros na 7ª Avenida (Fashion Ave/NY) por dbStudio.

PS: o saldo da "queda" permanece: o músculo nunca mais voltou ao normal e deixou uma parte de uma das pernas... "malhada". Que lucro!

Ilusões


Via TrustInfo Soluções Web

setembro 09, 2011

Andanças

1

Foi trabalhoso, mas eu fui. Apesar do Irene, que no final das contas, passou e - ainda bem - quase ninguém viu. Ou sentiu.
Gosto muito de Nova York - na verdade, de Manhattan - mas desta vez foi diferente. Porque estava com "irmãs", e porque a crise, sensivelmente, chegou lá. Exceto nas "grifes", há uma carência de novidade, afinal criar para não vender seria insano.
Alguém observou acampamentos na cidade vizinha - New Jersey (gente que não consegue emprego há tempos está se estabelecendo assim).
De todo modo, a ilha mantem o charme. Em cada canto possível, um parque, uma árvore, um jardim. Gente charmosa que passa fazendo bossa, e arte a céu aberto...

2

Meatpacking primeiro, Soho depois, e uma bela caminhada pelo Battery Park (3) para aquecer a alma enquanto o frio não vem.

3

NY é simples assim: por mais que alguém se produza sempre tem alguém mais produzido; por menos que nos arrumemos, sempre há alguém mais "largadão". A rua é uma vitrine tão democrática quanto caótica, um verdadeiro supermercado de estilos. Cidades cosmopolitas me encantam!

O estilo da vez é o Brasil: de loja a lanchonete, só toca música brasileira (Djavan, Bebel Gilberto, Seu Jorge...). E o que não falta é brasileiro por lá, parece até Miami. Também com aqueles precinhos (que já aumentaram bastante de 1 ano pra cá, mas ainda assim compensam um absurdo)...
Nas cabeças, coque; nos pés, cano alto. Maquiagem e protetor solar na cesta básica, atitude "zen" nos aeroportos e pernas pra que te quero.

Imagens: dbStudio
1. curtindo a "correnteza" na ponte em Chelsea (2).